Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Wonderful 101 na Switch não sai da cabeça do seu criador

A Platinum Games continua a desejar o port.

The Wonderful 101 é um dos mais singulares e adoráveis exclusivos lançados para a Nintendo Wii U, um título desenvolvido pela Platinum Games e imaginado por Hideki Kamiya.

Entre todos os exclusivos lançados na anterior consola doméstica da Nintendo, este é provavelmente o título que mais beneficiaria com um port para a altamente popular Nintendo Switch.

No entanto, essa versão híbrida teima em não ser anunciada e a Platinum Games voltou a manifestar o seu interesse em converter The Wonderful 101 para a mais recente consola da Nintendo.

Em conversa com a Famitsu, Atsushi Inaba, produtor e director executivo na Platinum Games, afirmou que quer esse jogo na Switch.

Inada diz mesmo que quer voltar a apresentar a uma audiência global o jogo The Wonderful 101 e tentar uma segunda vez para que o jogo possa encontrar uma maior audiência e desfrutar de maior popularidade.

O criativo Japonês até abordou a situação com algum humor, acrescentando que, "tal como Kamiya diz, é um jogo que apenas foi jogado por 13 pessoas em todo o mundo. Secretamente, quero anunciá-lo como um novo jogo na Switch."

The Wonderful 101 foi lançado em Agosto de 2013 e é um jogo com o carimbo Platinum Games - excêntrico, repleto de estilo, humor e cenas de acção.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários