Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Wolf Among Us 2 adiado e não chega em 2023

Telltale anuncia novo atraso.

The Wolf Among Us 2: A Telltale Series foi novamente adiado e não chegará em 2023 como anteriormente anunciado. De acordo com a nova informação, chegará quando estiver pronto.

Em desenvolvimento para a PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC, The Wolf Among Us 2 da Telltale nem sequer ficou confirmado para 2024, a companhia diz mesmo que "chegará quando estiver pronto" e que isso não será em 2023.

Jamie Ottilie, CEO da Telltale, falou com o IGN e explicou que relançar a companhia a meio de uma pandemia resultou em inesperados desafios e optaram por não sobrecarregar os funcionários apenas para ter The Wolf Among Us 2 pronto mais cedo.

Ottilie sabe que se lançarem The Wolf Among Us 2 sem estar pronto, o jogo e a companhia serão arrasados, devido às elevadas expectativas. Perante isto, querem desenvolver o melhor trabalho que lhes é possível e preferem adiar em nome da qualidade.

Lançar o jogo em 2023 significaria trabalhar longas horas extra e Ottilie diz que nem sequer é justo planear um negócio em cima das costas dos funcionários. Vindos da COVID e todas as complicações na contratação de funcionários, querem manter um negócio saudável.

O desenvolvimento de The Wolf Among Us 2 começou em 2020 e a equipa pretende lançar um jogo digno das expectativas dos fãs. Ottilie confirmou ainda que o jogo mudou recentemente para o Unreal Engine 5 e isto também ajudou a atrasar os trabalhos, mas resultará numa melhor qualidade final.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Wolf Among Us 2

Android, iOS, PS4, Xbox One, PC, Mac

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários