Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Witcher Season 3 recebe trailer e data de estreia

Será apresentada em duas partes.

A Netflix apresentou o primeiro trailer para The Witcher Season 3 e confirmou que a nova temporada será dividida em duas partes.

Após a longa espera pelo regresso da série The Witcher, poderás começar a ver os primeiros 5 novos episódios a 29 de junho e o Volume 2 chegará a 27 de julho para apresentar os últimos 3 episódios.

A decisão de dividir a Season 3 de The Witcher poderá surpreender alguns, mas parece encaixar nos comentários partilhados anteriormente por responsáveis pelo Netflix. O conceito de apresentar todos os episódios no mesmo dia choca com o desejo de manter os subscritores e isto poderá ser uma das soluções.

Dividir temporadas significa que o fã terá de manter a subscrição e não poderá ver tudo de uma vez como tanto gosta. Isto também poderá ser aplicado à última temporada de Stranger Things e este será um forte teste para a Netflix descobrir se resulta.

O anúncio da data de estreia e da divisão em dois volumes foi acompanhado pelo trailer promocional, que nos dá uma pequena amostra dos eventos preparados para The Witcher Season 3, mas sem revelar muito.

Estes serão os últimos episódios do ator Henry Cavill como Geralt of Rivia, que decidiu sair da série e no seu lugar surgirá Liam Hemsworth.

Cover image for YouTube videoThe Witcher: Season 3 | Official Teaser | Netflix

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários