Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Witcher Remake será jogo em mundo aberto

A CD Projekt muda o design.

A CD Projekt RED anunciou que o remake do jogo The Witcher, projeto em desenvolvimento numa colaboração com a Fool's Theory, será um jogo em mundo aberto.

No mais recente relatório financeiro, a companhia polaca apresentou uma página dedicada ao remake e informa que trabalha numa versão modernizada do jogo de 2007, disponível para PC, descrito como um "RPG singleplayer em mundo aberto, focado na narrativa".

Esta pequena informação é importante pois o primeiro The Witcher não é um jogo em mundo aberto. Esse design foi apresentado no terceiro jogo.

O remake de The Witcher é apenas um de vários projetos que a CD Projekt RED está a desenvolver neste universo, altamente aclamado com o terceiro jogo e cuja popularidade cresceu ainda mais com a série Netflix.

Enquanto esperas pelos novos projetos, em dezembro poderás jogar The Witcher 3 numa versão PS5 e Xbox Series, gratuita para quem o comprou na PS4 ou Xbox One.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários