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The Witcher 3: Wild Hunt não será compatível com DirectX12

No entanto a CD Projekt revelou que vai colocar ferramentas à disposição dos modders quando o jogo for lançado.

Os jogadores de PC estão ansiosos por ficarem a conhecer mais detalhes sobre o The Witcher 3: Wild Hunt. Apesar das informações da CD Projekt RED sobre o que veremos no PC chegarem a conta gotas, desta vez o estúdio revelou alguns dados num recente FAQ.

Entre a informação destaca-se a ausência de opções gráficas para aumentar ou diminuir a "draw distance". O motivo segundo a CD Projekt RED é devido ao "LOD" estar relacionado com os ficheiro 'tomb', e que para alterar a "draw distance" significaria que teriam de reprogramar novos ficheiros 'tomb'. Para os que desconhecem, o LOD é a opção que permite ver um maior número de objectos à distância.

Por outro lado a CD Projekt RED confirmou que The Witcher 3: Wild Hunt não fará uso do DirectX12. O trabalho destes últimos meses dedicado à optimização do jogo, em cada uma das suas versões, originou a que o estúdio não tenha tido tempo para incluir a API.

No entanto há boas notícias para os modders, já que o estúdio revelou que depois do lançamento do jogo irão colocar à disposição dos utilizadores as ferramentas para que possam criar os seus próprios modds.

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The Witcher 3: Wild Hunt

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

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Luís Alves

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É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
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