Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Witcher 3 corre a 720p no modo TV da Switch, 540p no modo portátil

Mas a resolução será dinâmica.

The Witcher 3: Complete Edition para a Nintendo Switch é o novíssimo port milagre para a consola híbrida.

Quando se pensava que era impossível adaptar um jogo desta escala para a Nintendo Switch, a CD Projekt anunciou na E3 2019 que uma versão para a Nintendo Switch de The Witcher 3 será lançada em 2019.

Tornando o anúncio mais surpreendente, esta versão de The Witcher 3 vem completa, isto é, inclui todos os conteúdos adicionais, nomeadamente as expansões Hearts of Stone e Blood & Wine.

Obviamente, para que um jogo destes seja possível na Nintendo Switch, terão que existir compromissos na qualidade visual e desempenho, mas que compromissos serão esses?

De acordo com o Twitter oficial de The Witcher, a resolução de The Witcher 3 será reduzida para 720p no modo televisão da Nintendo Switch.

No modo portátil a resolução será ainda menor, 540p. Em ambas as situações a resolução será dinâmica, o que significa que poderá ser reduzida ainda mais mediante o esforço.

A CD Projekt RED também confirmou no Twitter que a versão de The Witcher 3 para a Nintendo Switch terá aproximadamente 32 GB. Todos os conteúdos estarão incluídos no cartucho, ou seja, não serão necessários downloads adicionais.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Witcher 3: Complete Edition

Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários