Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Witcher 3 na Switch poderá receber cross-save PC e melhorias gráficas

Numa futura actualização.

The Witcher 3 é um enorme RPG que podes jogar na Nintendo Switch, mas para muitos jogadores isso significa começar do zero numa nova plataforma, após imensas horas jogadas noutras versões.

Se jogaste The Witcher 3 no PC e gostarias de passar o teu progresso para a versão Switch, essa possibilidade parece mais forte do que nunca pois as mais recentes informações sugerem a chegada do cross-save

.

A Saber Interactive prometeu uma actualização muito importante para a versão Switch de The Witcher 3, uma mensagem entretanto removida mas avistada pelo Wccftech.

Essa actualização já começou a ser apresentada na Coreia, segundo avançado por jogadores coreanos e além de melhorias gráficas, inclui cross-save com a versão PC disponível no GOG.com ou Steam.

Algumas imagens, que mostram as novidades, foram partilhadas no Reddit e mostram a página com o cross-save Steam.

Não te foques na capa do telemóvel

Alguns jogadores dizem que já descarregaram a actualização na Europa e um dos jogadores até partilhou imagens adicionais.

As novas opções gráficas deixam-te ajustar efeitos como motion blur, blur, brilho, nitidez, campo de profundidade, efeitos debaixo de água, distância de visão da folhagem e feixes de luz.

Estas opções prometem fazer uma grande diferença pois as comparações que foram partilhadas revelam grandes diferenças na qualidade de imagem quando usas algumas opções gráficas.

Tolkien do Ruliweb partilhou imagens que revelam grandes diferenças.

De momento, a Saber Interactive ainda não comentou oficialmente as novidades.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários