Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Witcher 3 PS5 e Xbox Series terá versão física

Já no final de janeiro.

The Witcher 3: Wild Hunt recebeu versões nativas para a PlayStation 5 e Xbox Series em dezembro, em formato digital que também foi apresentado como atualização gratuita para quem o comprou numa consola de anterior geração.

Agora, a CD Projekt RED confirmou oficialmente que a partir de 26 de janeiro poderás comprar The Witcher 3: Wild Hunt para a PS5 e Xbox Series por 35 euros, numa edição física que inclui todas as melhorias preparadas para estas versões.

Estas versões incluem o jogo, as expansões Hearts of Stone e Blood and Wine, juntamente com todas as atualizações implementadas ao longo dos anos.

Entre as melhores de nova geração, The Witcher 3: Wild Hunt apresenta a possibilidade de jogar a 4K, a 60fps, rastreio de raios, loadings mais rápidos e vários mods implementados para melhorar a experiência.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários