Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Witcher 3 para a PS5 e Xbox Series adiado indefinidamente

A CD Projekt RED vai terminar o trabalho internamente.

A CD Projekt RED adiou novamente as versões PlayStation 5 e Xbox Series de The Witcher 3: Wild Hunt, que serão apresentadas gratuitamente a todos os que o compraram para a PS4 ou Xbox One.

Originalmente agendadas para a segunda metade de 2021, estas novas versões foram adiadas para a primeira metade de 2022 e eram esperadas para algures entre abril e junho deste ano, mas foram novamente adiadas e sem nova data.

Através do Twitter, a CD Projekt RED informou que decidiu tirar o projeto das mãos da Saber Interactive e trabalhar internamente nestas novas versões do jogo.

"Decidimos colocar a nossa equipa interna de desenvolvimento a executar o resto do trabalho na versão de próxima geração de The Witcher 3: Wild Hunt," diz a CD Projekt RED.

"Estamos atualmente a avaliar o tamanho do trabalho que precisa ser feito e assim sendo, adiamos o lançamento do segundo trimestre até novas informações."

A CD Projekt RED assegura que partilhará mais informações assim que disponíveis.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários