Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Witcher 3 não terá cross-save na PS4 e Xbox One

A funcionalidade foi feita só para a Switch.

A funcionalidade de cross-save de The Witcher 3, que permite transferir o progresso para a versão PC e vice-versa, não vai estar disponível para a PlayStation 4 e Xbox One.

O cross-save ficou recentemente disponível na versão do jogo para a Nintendo Switch, mas a CD Projekt RED esclareceu ao USGamer que essa funcionalidade foi feita especificamente para a consola da Nintendo.

"Esta opção é algo que desenhamos especificamente para a versão Switch juntamente com a Saber Interactive - a equipa que estava a cooperar proximamente connosco na versão para a Switch," disse um representante da CD Projekt.

"Não existem planos para semelhante funcionalidade nas outras versões de The Witcher".

É uma escolha um tanto bizarra da CD Projekt RED. Certamente há jogadores que gostariam de comprar a versão PC de The Witcher 3 e transferir o seu progresso da PS4 ou Xbox One para lá.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários