Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Witcher 3 com loadings apenas nas viagens rápidas

Vão poder explorar o mundo sem interrupções.

O mundo de The Witcher 3 será gigantesco (podem confirmar aqui, mas de acordo com a CD Projekt, poderão explorar todo o mapa sem qualquer interrupção, isto é, sem aparecerem ecrãs de loading.

Jonas Mattsson, o artista de ambientes neste RPG, explicou ao Gamestop que os loadings apenas vão aparecer durante as viagens rápidas, que são uma opção para viajar rapidamente entre dois locais. Para além desta ocasião, os loadings só vão aparecer quando entram no jogo e quando morrem.

"Quando estás a jogar, não queres ecrãs de loading pois retirar-te um pouco do tempo de jogo," explicou o artista. "Quisemos assegurar que era o mais suave possível, uma grande experiência, o que era para nós realmente importante."

"Acredito que atingimos o nosso objetvo, como tu disseste, quando entras e sais de um edifício não há loading. Não há nada. Isto cria uma experiência realmente agradável."

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários