Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Sandman chega à Netflix a 5 de agosto

Eis o novo trailer.

A Netflix anunciou a data de estreia para a série The Sandman, a aguardada adaptação da obra de Neil Gaiman, na qual Tom Sturridge será Sonho, uma das sete entidades eternas que controla determinados aspectos da existência.

Durante o evento Geeked deste ano, a Netflix partilhou o trailer para The Sandman e confirmou que estreará a 5 de agosto, reforçando o seu serviço para um verão que se avizinha intenso para a guerra entre serviços de streaming de vídeo.

O trailer indica que a obra de Gaiman foi seguida de forma fiel e uma vez que é inspirada no primeiro volume de The Sandman, verás Sonho a escapar do seu cativeiro mais de 100 anos após ter sido preso por um culto.

No período em que esteve preso, muito mudou e além do seu reino estar despedaçado, os humanos não sonham da mesma maneira e terá de começar a trabalhar para recuperar a glória da sua dimensão.

O elenco de The Sandman conta ainda com Gwendoline Christie, Charles Dance, Asim Chaudhry, Sanjeev Bhaskar, Donna Preston, Jenna Coleman, Niamh Walsh, Joely Richardson, Kyo Ra, Stephen Fry, Razane Jammal, Sandra James Young e Patton Oswalt.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários