Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Saboteur enviado para morrer

Segundo diz ex-funcionário da Pandemic.

Como noticiado ontem, a EA decidiu fechar o estúdio da Pandemic despedindo cerca de 1,500 funcionários.

Hoje, um dos funcionários despedidos que pertencia à Pandemic falou sobre o assunto dizendo que se deve culpar mais a gestão da Pandemic do que propriamente a EA.

"A gestão da Pandemic teve rédea livre para fazer como bem quis. Uma e outra vez, optaram por más decisões (promoção/manter pessoal baseado na lealdade, sem contabilidade de produção, má colocação de recursos, objectivos pobres, sem ensinamentos, etc.," disse o ex-funcionário.

"É mesmo uma vergonha, pois havia muito talento e paixão no estúdio."

No entanto, já considera que a EA é a culpada por não lidar mal com The Saboteur - essencialmente enviando o jogo para morrer. The Saboteur é, segundo diz, o melhor trabalho da Pandemic até à data, um canto do cisne para o estúdio.

"A EA está completamente a enviar Saboteur para morrer. E é uma vergonha do *******. É facilmente o melhor trabalho da Pandemic até à data. Claro, tendo trabalho no jogo tanto tempo sou um pouco tendencioso. Se ficaram desapontados com Mercs2 e LOTR (quem não ficou) e desfrutaram de anteriores jogos da Pandemic, dêem uma oportunidade a Saboteur."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Saboteur

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários