Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Rock diz que o seu Black Adam poderá voltar

Mas não faz parte do plano inicial da nova DC.

Dwayne Johnson, mais conhecido como The Rock, reagiu publicamente às mudanças que estão a decorrer no universo cinematográfico da DC e que cancelam os seus planos para o regresso de Black Adam.

Após os rumores sobre a sua saída da DC e o cancelamento de novo filme de Black Adam, como parte das mudanças executadas por James Gunn e Peter Safran, os novos responsáveis criativos pelo futuro da DC nos cinemas, The Rock confirmou que o seu regresso não está confirmado, mas deixou aberta a possibilidade de voltar a vestir o fato preto no futuro.

Através de uma mensagem publicada nas redes sociais, The Rock diz que Black Adam não faz parte dos planos iniciais de Gunn para o novo universo da DC, no entanto assegura que a Seven Bucks continuará a procurar formas de utilizar Black Adam no futuro multiverso da DC.

Além disto, diz que é amigo de longa data de James Gunn e continuará a torcer para que tenha sucesso. Após a mensagem na qual deixa a porta meio aberta para o seu regresso como Black Adam, The Rock agradece a todos pelo apoio ao filme e diz que tem orgulho do trabalho feito.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários