Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Rock apontado como protagonista do filme It Takes Two

Produzido pela companhia responsável por Sonic - O Filme

Recentemente, Dwayne Johnson, conhecido como The Rock, deu que falar ao partilhar que estava envolvido com um projeto relacionado com a adaptação de videojogos. It Takes Two poderá ser essa adaptação.

Segundo partilha o Variety, a Amazon Studios juntou-se ao projeto juntamente com a Seven Bucks Productions, que vão colaborar com a dj2 Entertainment (responsável por Sonic - O Filme e a sequela) nesta adaptação do premiado jogo da Hazelight.

The Rock estará envolvido na adaptação de It Takes Two como um dos produtores na Seven Bucks e o Variety diz mesmo que esta produção de grande prioridade para a Amazon poderá contar com The Rock como o protagonista.

O famoso ator ainda não está confirmado, mas é apontado como o ator para representar Cody, que ao lado da sua mulher May, terá de sobreviver a diversos perigos após se transformarem em bonecos criados pela filha.

Enquanto lutam para sobreviver, May e Cody começam a curar a sua relação que parecia condenada ao divórcio.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários