Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Quarry não é assustador mas tem uma atmosfera intensa

Suspense na pequena localidade dos EUA.

The Quarry é o novo jogo da Supermassive Games, estúdio celebrizado com Until Dawn e que recebe aqui neste jogo uma espécie de sucessor espiritual. Ambos partilham imenso em comum, sendo fácil perceber o quão intrigante é para quem gostou de Until Dawn.

Este é mais um daqueles exemplos de uma experiência interativa que poderá desafiar o conceito de videojogo, mas esse é mesmo o seu propósito e o seu encanto. Fornecer uma espécie de filme de drama e terror interativo no qual as tuas decisões em momentos chave vão ditar o rumo dos acontecimentos e até quem vive para chegar ao fim.

Apoiado pela 2K Games, The Quarry aposta em muitas das temáticas de Until Dawn, como o foco no sobrenatural, grupos de jovens e suspense como mandam os característicos filmes de terror e suspense com adolescentes em locais remotos. Não é um jogo particularmente assustador, mas tem uma atmosfera muito bem conseguida e cativa.

Se estás curioso com The Quarry, assiste a este gameplay capturado na PlayStation 5 e conta com a nossa análise em breve.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes