Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Quarry ia ser exclusivo Google Stadia

Ufa.

The Quarry da Supermassive Games esteve muito perto de se tornar num exclusivo Google Stadia, que seria apresentado apenas nesse serviço de streaming como um dos cabeças de cartaz para atrair mais jogadores.

Segundo avançado pelo Axios, que diz ter sido informado por duas fontes com conhecimento sobre o desenvolvimento do jogo, inicialmente a Google era a editora para The Quarry da Supermassive Games, antes da 2K Games decidir apoiar o lançamento e apresentá-lo nas consolas PlayStation, Xbox e PC.

A Take-Two comentou oficialmente que a Supermassive procurou por uma parceira para The Quarry consoante o desenvolvimento se aproximava do fim, após a Google ter decidido cancelar os seus planos de apostar em projetos first-party.

Em 2020, a Google anunciou planos para apostar em exclusivos Stadia e colaborar com diversos estúdios, algo que estava alegadamente a fazer com a Supermassive, mas como bem sabes, The Quarry não é exclusivo Stadia.

O jogo está disponível para PS5, PS4, Xbox Series, Xbox One e PC, onde consegue alcançar uma maior audiência e provavelmente a Supermassive está mais contente com o resultado.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários