Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Pokémon Company vendeu mais de 60 milhões de jogos num ano

Unidades vendidas às lojas e digitais vendidas.

Pokémon é uma das propriedades mais populares do mundo e isso é perfeitamente visível no número de jogos enviados para as lojas de todo o mundo no espaço de um ano, mais de 60 milhões de unidades.

A The Pokémon Company refere no seu mais recente relatório financeiro, obrigado ao Serebii, que já vendeu mais de 440 milhões de jogos Pokémon até 31 de março de 2022, valor que estava nos 380 milhões no final de março de 2021.

Isto revela-nos que a The Pokémon Company vendeu mais de 60 milhões de jogos Pokémon no anterior ano fiscal, que decorreu entre abril de 2021 e março de 2022, uma quantidade incrível de jogos que certamente surpreende.

Neste período de tempo, foram lançados os jogos New Pokémon Snap, Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl e Pokémon Legends: Arceus, que venderam mais de 30 milhões de unidades ao todo. Sword e Shield também venderam mais de 1 milhão de unidades neste ano fiscal e os números da The Pokémon Company parecem representar unidades físicas enviadas para as lojas e digitais vendidas.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários