Skip to main content

The Outer Worlds: Spacer's Choice Edition criticado pelo seu desempenho

Jogadores falam em sérios problemas com os fps.

A The Outer Worlds: Spacer's Choice Edition ficou disponível a partir de ontem para a PlayStation 5 e Xbox Series, o que permite desfrutar de uma versão nativa nas mais recentes consolas com a promessa de melhorias.

No entanto, nestas primeiras horas, a sua chegada está a ficar marcada por diversas queixas dos jogadores, especialmente derivadas de problemas com o desempenho de The Outer Worlds: Spacer's Choice Edition na PlayStation 5 e Xbox Series X.

Além de problemas com a atualização da versão PS4 para a versão PS5, a grande maioria das queixas focam-se no desempenho de The Outer Worlds: Spacer's Choice Edition, que alguns acreditam estar pior do que jogar a versão original de anterior geração numa consola de atual geração.

Seja no Twitter ou no Reddit, estão a surgir cada vez mais relatos de graves quedas nos fps, o que torna a experiência de jogo má, ao ponto de motivar muitos a pedir de volta o dinheiro enquanto esperam melhorias. Outros dizem mesmo que vão optar pela versão original.

Alguns jogadores falam ainda numa descida na resolução, ausência de melhorias gráficas percetíveis e num desempenho que pode descer abaixo dos 30fps, algo que não acontecia ao jogar a versão original na PS5 ou Xbox Series X.

Por enquanto, a Private Division ainda não se pronunciou sobre os problemas e possíveis correções.

Lê também