Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Medium contará com Troy Baker e Akira Yamaoka

Bloober Team recruta talento de classe mundial.

A Bloober Team anunciou que o seu The Medium contará com grande talento na componente sonora, desde as vozes às músicas.

Além de apresentar o primeiro acesso aos bastidores, um vídeo no qual fala do desenvolvimento e principais objectivos para este jogo de terror psicológico, a Bloober comunicou que Troy Baker será a voz do antagonista em The Medium.

Troy Baker, conhecido como a voz de Joel em The Last of Us, Samuel Drake em Uncharted 4, Ocelot em Metal Gear Solid 5, Higgs em Death Stranding e Vincent Brooks em Catherine: Full Body, entre muitos outros, será a voz de The Maw, uma entidade do mundo dos espíritos e o antagonista em The Medium.

No que diz respeito à música, a Bloober anunciou que Akira Yamaoka, lendário compositor japonês conhecido pelos seus trabalhos na série Silent Hill da Konami, será o principal responsável pela banda sonora do jogo, o que reforça a sensação que este The Medium inclui diversas influências vindas dessa aclamada série japonesa.

Yamaoka volta a colaborar com Mary Elizabeth McGlynn que, à semelhança do que fez na série Silent Hill, cantará diversos temas na banda sonora do jogo, composta pelo japonês.

The Medium será lançado na Xbox Series X e PC.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários