Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Mandalorian Season 3 será focada em Din Djarin

Estreará em 2022.

A Disney e a Lucasfilm têm grandes planos para o universo Star Wars no Disney+, graças às 10 séries que se encontram em produção e The Mandalorian Season 3 é uma delas.

Após o final da Season 2, que estreou na passada sexta, o anúncio de The Book of Boba Fett deixou questões sobre o que isto significa para o futuro de The Mandalorian, sem esquecer os sensacionais eventos desse último episódio, algo sobre o qual Jon Favreau partilhou alguns esclarecimentos.

Em conversa no programa Good Morning America, o principal responsável por The Mandalorian explicou (obrigado, Comicbook.com), que The Mandalorian Season 3 será focado em Din Djarin, personagem interpretado por Pedro Pascal e mais conhecido como Mando.

"Não queríamos estragar a surpresa durante o grande anúncio da Kathleen Kennedy com todas as séries, por isso deixaram-me guardar este segredo," disse Favreau sobre a revelação de The Book of Boba Fett na cena a meio dos créditos do último episódio de The Mandalorian Season 2.

"Na verdadei, isto é separado de The Mandalorian Season 3. Mas o que não dissemos nesse anúncio que é a próxima série a chegar, o que Kathy descreceu como 'o próximo capítulo', é na verdade The Book of Boba Fett e depois entraremos em produção logo em seguida após isso em The Mandalorian, de volta ao personagem principal que conhecemos e adoramos, pouco depois disso."

Temuera Morrison e Ming-Na Wen serão os protagonistas de The Book of Boba Fet e se Favreau diz que é a próxima série live action Star Wars a chegar ao Disney+, com estreia para Dezembro de 2021, isto sugere que The Mandalorian Season 3 só chegará no final de 2022, uma vez que só entrará em produção após terminarem The Book of Boba Fett.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes