Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Mandalorian Season 2 ajuda o Disney+ a registar grande crescimento

É a grande série do momento.

A série The Mandalorian Season 2 estreou no Disney+ a 30 de Outubro e isto permitiu ao serviço de streaming de vídeo da Disney registar um pico no interesse e subscritores.

Segundo avançado pela Antenna, companhia de análise de mercado, a chegada do primeiro episódio de The Mandalorian Season 2 foi acompanhada por um aumento de 3.1x nos inícios de sessão nesse fim de semana, comparado com o restante mês de Outubro.

Mais do que isso, as estimativas indicam que 29% desses inícios de sessão pertencem a subscritores que regressaram ao serviço, após deixar a subscrição terminar.

The Mandalorian tornou-se num fenómeno da cultura pop e "A Criança" um ícone do universo Star Wars, capaz de conquistar veteranos e novas audiências, que desta forma estão a descobrir em conjunto uma fatia inédita deste universo.

As estimativas indicam que mais de 1.04 milhões de contas assistiram à estreia de The Mandalorian Season 2 assim que ficou disponível, um aumento de 73% sobre a estreia da Season 1, sendo esta a série mais popular nos Estados Unidos.

A estreia de The Mandalorian Season 2 também originou um aumento de 55% no dowload da app mobile Disney+, comparativamente com o fim de semana anterior.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários