Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Mandalorian em estilo anime com intro inspirada em Cowboy Bebop

Ein Kind!

O pessoal do canal Malec está de volta com mais uma combinação surpreendente, que junta The Mandalorian com Cowboy Bebop.

O animador francês que imaginou Game of Thrones como uma anime, apresentou mais um espetacular choque de culturas ao adaptar a série da Lucasfilm, disponível no Disney+, ao estilo da aclamada série de animação japonesa, que podes assistir no Netflix.

Acompanha por uma música que te remete para o trabalho de Yoko Kanno na animação japonesa, este intro anime para The Mandalorian apresenta os personagens com todo o humor e sensualidade que esperarias de um trabalho nipónico.

Cara Dunn (Gina Carano), Kuiil (voz de Nick Nolte), Moff Gideon (Giancarlo Esposito) e Mando (Pedro Pascal), são apresentados nesta intro que conta ainda com momentos adoráveis nos quais The Child surge no lugar que supostamente pertenceria a Ein, na anime Cowboy Bebop.

The Mandalorian está agora na sua Temporada 2, que começou a 30 de Outubro e continuará a 6 de Novembro com o "Capítulo 10", com mais aventures de Mando e A Criança. Se quiseres, podes saber mais sobre alguns dos mistérios que surgiram no mais recente episódio.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários