Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Mandalorian e Death Stranding combinados em grande estilo

BossLogic apresenta uma homenagem bem especial.

Esta notícia contém spoilers para a série The Mandalorian

A série The Mandalorian é a primeira série live-action no universo Star Wars criada pelas Lucasfilm para o Disney+, serviço de streaming de vídeo que a Disney lançou a 12 de Novembro.

O Disney+ ainda não chegou a Portugal ou Brasil, por enquanto está apenas disponível nos Estados Unidos, Canadá e Holanda, mas a série The Mandalorian já está a conquistar uma incrível popularidade.

Se não quiseres saber spoilers sobre The Mandalorian, o mais indicado é mesmo desligar a internet ou evitar todo o tipo de conteúdos relacionados com a série, especialmente porque a espera até à chegada do Disney+ ainda será longa.

No entanto, se não te importas com os spoilers ou até já foste alvo deles, certamente reparaste que um dos temas mais comentados é a pequena criatura bebé da mesma raça de Yoda que surgiu em The Mandalorian.

Este bebé ainda sem nome tornou-se numa das sensações da internet e de forma surpreendente, bem ao seu estilo, o incrivelmente talentoso BossLogic já apresentou a sua homenagem à série The Mandalorian, numa ilustração onde vai mais além e a combina com Death Stranding.

O novo jogo de Hideo Kojima, já disponível na PlayStation 4, também envolve um bebé muito especial, o Bridge Baby que acompanha Sam Bridges, o protagonista, para lhe indicar a posição dos BTs no mundo real.

BossLogic parece ter sentido que existem pontos similares entre The Mandalorian e Death Stranding, o que o motivou a criar esta homenagem a estas duas obras, que estão entre as mais comentadas da actual cultura pop.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Death Stranding

PS4, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários