Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Lost Vikings voltam Heroes of the Storm

Blizzard ressuscita trio de personagens do jogo de 1992.

A Blizzard foi buscar ao seu baú de memórias um trio de personagens que a partir de agora estão disponíveis em Heroes of the Moba, o MOBA que reúne várias personagens de World of Warcraft, Diablo e Starcraft.

O trio de personagens são os Vikings do jogo The Lost Vikings da SNES, Amiga e Mega Drive, lançado pela Blizzard em 1992 quando ainda se chamava Silicon & Synapse (só dois anos depois é que optou pelo nome Blizzard Entertainment).

Em Heroes of the Storm, o trio formado por Olaf, Baelog, Erik funciona como uma só unidade. O acesso a estas novas personagens não é gratuito, têm de pagar 9.99 dólares ou 15.000 de Gold para receber acesso.

O trio foi adicionado ao jogo com a mais recente atualização. Os detalhes completos da atualização descrevem as habilidades de Olaf, Baelog, Erik e dão a conhecer as muitas alterações feitas.

Marcado com
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários