Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Lord of the Rings: The Rings of Power é o nome da série da Amazon Prime Video

Revelado novo teaser.

The Lord of the Rings: The Rings of Power é o nome da série da Amazon Prime Video inspirada no universo criado por J.R.R. Tolkien.

Agendada para 2 de setembro de 2022 no serviço de streaming, a série de O Senhor dos Anéis tem finalmente um nome oficial e foi revelado um teaser sobre a adaptação dos eventos da Segunda Era da Terra-média.

O forjar dos anéis, a ascensão de Sauron, o conto de Númenor e a Última Aliança entre os Elfos e os Humanos são alguns dos tópicos esperados para esta The Lord of the Rings: The Rings of Power da Amazon Prime video.

The Lord of the Rings: The Rings of Power foi produzida com J.D. Payne e Patrick McKay a liderar os esforços e o elenco é composto por Cynthia Addai-Robinson, Robert Aramayo, Owain Arthur, Maxim Baldry, Nazanin Boniadi, Morfydd Clark, Ismael Cruz Córdova, Charles Edwards, Trystan Gravelle, Sir Lenny Henry, Ema Horvath, Markella Kavenagh, Joseph Mawle, Tyroe Muhafidin, Sophia Nomvete, Lloyd Owen, Megan Richards, Dylan Smith, Charlie Vickers, Leon Wadham, Benjamin Walker, Daniel Weyman e Sara Zwangobani.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes