Skip to main content

The Lord of the Rings: Gollum recebe grande atualização com várias correções

Veremos se ajuda.

Image credit: Daedalic Entertainment

O lançamento de The Lord of the Rings: Gollum revelou-se um verdadeiro desastre; o jogo possui uma série de bugs e outros problemas técnicos que o tornam praticamente injogável.

As críticas ao jogo foram de tal maneira intensas que o estúdio por trás dele, a Daedalic Entertainment, anunciou que deixará de desenvolver jogos internamente e vai-se focar em lançar jogos de outras produtoras.

No entanto, há algumas horas, foi lançada uma nova atualização para The Lord of the Rings: Gollum que corrige vários bugs e outros problemas.

De acordo com o Gaming Bolt, os jogadores de PC podem esperar que o modo DLSS padrão passe de “desligado” para “automático”, o que deve ajudar no desempenho ao jogar sem a tecnologia de upscaling, mas com o RTX ativado.

A atualização traz ainda correções de bugs para problemas como marcadores de missão que desaparecem, objetos que deixam de ser interativos após reiniciar, bloqueadores de progressão, perda de foco do rato, etc.

A produtora diz no final: “A todos os nossos jogadores, obrigado pela vossa paciência. Esperamos sinceramente que estas mudanças te ajudem a aproveitar The Lord of the Rings: Gollum.”

Lê também