Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Lord of the Rings: Gollum chega antes de outubro

Nova previsão.

A Nacon anunciou que The Lord of the Rings: Gollum da Daedalic Entertainment chegará às lojas antes de outubro de 2023.

No mais recente relatório financeiro, a editora informou os seus investidores que The Lord of the Rings: Gollum chegará na primeira metade do atual ano fiscal, que começa a 1 de abril de 2023 e termina a 31 de março de 2024.

The Lord of the Rings: Gollum foi anunciado em 2019 e era esperado para 2021, mas entretanto foi adiado e agora é aguardado para 2023. A Daedalic pretendia entregar o jogo alguns meses depois de setembro de 2022, a anterior data oficial, mas pelos vistos vai precisar de mais tempo.

Se chegar em abril de 2023, terão passado 7 meses desde a anterior data oficialmente anunciada, o que até se pode enquadrar em "alguns meses".

Além deste The Lord of the Rings: Gollum, a Nacon também espera lançar os jogos Test Drive Unlimited Solar Crown e RoboCop: Rogue City, no próximo ano fiscal, mas ainda não partilhou uma previsão mais específica.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários