The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom - Todas as habilidades de Link
Confere o arsenal.
Em The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom, Link possui uma série de novas habilidades que não estavam presentes no jogo original, Zelda: Breath of the Wild.
Algumas dessas habilidades já foram reveladas em grande detalhe pela própria Nintendo, graças a uma boa fatia de gameplay onde pudemos vê-las em ação, incluindo Fuse ou Ultrahand.
Neste guia, vamos então enumerar todas as habilidades de Link em Zelda: Tears of the Kingdom, juntamente com a sua finalidade. Caso mais habilidades sejam reveladas, iremos adicioná-las a este guia!
The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom - Todas as habilidades de Link
c Pois bem, já a seguir, podes ver todas as novas habilidades de Link em The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom e ainda uma breve descrição das mesmas.
Recall
Esta habilidade parece funcionar de forma semelhante a Stasis, do primeiro jogo. No entanto, enquanto que Stasis parava objetos no tempo durante alguns segundos, Recall vai permitir-te levá-los para trás no tempo. Pudemos ver Recall em funcionamento no trailer gameplay do jogo, com Link a usar a habilidade de maneira a poder chegar às ilhas flutuantes.
![](https://assetsio.gnwcdn.com/recall-zelda-tears-kingdom.jpg?width=690&quality=75&format=jpg&auto=webp)
Fuse
Esta habilidade parece ser a resposta da Nintendo às críticas da durabilidade das armas em Breath of the Wild. De forma resumida, Fuse permite-te fundir as tuas armas com diversos objetos encontrados no mundo do jogo. Deste modo, poderás aumentar a sua durabilidade ou então conferir-lhe certas propriedades.
![](https://assetsio.gnwcdn.com/fuse-zelda-tears-kingdom.jpg?width=690&quality=75&format=jpg&auto=webp)
Ultrahand
A habilidade Ultrahand permite a Link unir objetos, sendo este o método para criar os veículos que vimos nos trailers do jogo. Com Ultrahand, podes pegar em objetos, girá-los, movê-los e colá-los nas superfícies de outros objetos quando estiverem próximos.
![](https://assetsio.gnwcdn.com/ultrahand-zelda.jpg?width=690&quality=75&format=jpg&auto=webp)
Ascend
De forma resumida, Ascend vai permitir a Link atravessar tetos, "nadando" através deles. Esta mecânica não está disponível em todos os locais mas poderá ser bem útil para colmatar as aborrecidas escaladas do primeiro jogo.
![](https://assetsio.gnwcdn.com/ascend-zelda-tears-kingdom.jpg?width=690&quality=75&format=jpg&auto=webp)
Por enquanto, isto é tudo o que sabemos a respeito das novas habilidades de Link em Zelda: Tears of the Kingdom. Qual a habilidade mais interessante?