Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Legend of Zelda para a Wii U apontado a 2014

Será a produção mais cara da Nintendo.

O sítio Wii U Daily que nos últimos meses tem avançado um conjunto de informações sobre a próxima consola doméstica da Nintendo a Wii U, recorre agora a uma fonte japonesa para revelar alguns dos planos da gigante de Quioto para o próximo The Legend of Zelda, na Wii U.

A fonte contactada que deseja permanecer anónima mas que se identifica como um contacto no Japão diz que The Legend of Zelda para a Wii U será posto à venda no fim de 2014 e que será o jogo maior e mais caro da série e da companhia.

Em termos gráficos, o jogo estará num ponto entre o aspecto sombrio de Twilight Princess e o mundo colorido de Skyward Sword, sendo até mais próximo deste, apostando num equilíbrio visual para "atrair o maior número de jogadores".

A fonte revela também que o estúdio Nintendo EAD 3 tem "centenas" de pessoas implicadas no projecto para um ciclo de produção que se completará em 4 anos sob a direcção, mais uma vez, de Eiji Aonuma.

O jogo foi pensado para ficar pronto em finais de 2013, mas a fonte sublinha que a intenção da Nintendo é seguir a ambição que a Rockstar coloca nos seus títulos. "Isto é terreno Rockstar/GTA", clama a fonte

Em termos de conteúdo as masmorras deverão ser enormes, estarão divididas em diferentes partes e divisões e levará horas até o jogador as completar.

A Nintendo não comentou estas revelações. Importa lembrar que foi esta mesma fonte que anteriormente acertou em detalhes da Wii U como o serviço social Miiverse quando nada se sabia a respeito do mesmo.

Marcado com

Sobre o Autor

Vítor Alexandre avatar

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.

Comentários