Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 bate recorde e ainda nem saiu

Nunca uma espera foi tão longa.

The Legend of Zelda Breath of the Wild 2 é um dos títulos mais esperados pelos donos da Switch e, se és fã da série, saberás que a Nintendo adiou a sequela para 2023.

O título estava previamente previsto para este ano mas, no mês de março, chegou o adiamento oficial da Nintendo.

Esta longa espera por The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 já fez com que o jogo tenha batido um novo recorde, mesmo não tendo sido lançado.

Um utilizador do Twitter observou que Breath of the Wild 2 é o novo jogo da franquia a ser lançado com maior distância de tempo em relação ao seu antecessor.

Anteriormente, este recorde pertencia a Ocarina of Time para a Nintendo 64, lançado após 5 anos, 5 meses e 15 dias de Link's Awakening para a Game Boy.

O primeiro Breath of the Wild chegou ao mercado a 3 de março de 2017, e a sequela já está a uma distância maior do que a passada entre Ocarina of Time e Link's Awakening.

Infelizmente, a Nintendo tem estado bastante silenciosa relativamente ao novo The Legend of Zelda mas veremos se novas informações sobre o jogo serão reveladas em breve. Podes consultar o trailer de The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 mais acima.

Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários