Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Legend of Zelda 3DS com bugs da N64

Quem jogou o original diz que são divertidos.

Os programadores de The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D deixaram de propósito alguns bugs da versão original para a Nintendo 64.

Numa recente edição do Iwata Asks foi explicada a história por detrás desta decisão.

Originalmente, os programadores queriam corrigir os bugs, mas para sua surpresa, quem tinha jogado o original disse que os bugs eram divertidos.

"Não seria divertido se os teus amigos dissessem, "Sabias sobre isto?" Por isso deixamos os bugs desde que não causassem problemas e fossem benéficos," disse um dos programadores.

Neste sentido, nem todos os bugs do original estão presentes, "Se fosse algo que não conseguíamos suportar, corrigíamos, por isso alguns bugs não aparecem."

The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D recebeu um 10/10 na nossa análise. Leiam para saberem o porquê.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários