Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Last of Us Remake PS5 comparado com o Remaster PS4

Modelos de qualidade superior, nova iluminação e mais.

A Naughty Dog anunciou oficialmente o remake de The Last of Us, cujo nome oficial é agora The Last of Us: Parte 1 e chegará à PlayStation 5 a 2 de setembro, a versão PC chegará mais tarde, numa data por anunciar.

Após meses envolto em rumores, o remake do jogo lançado originalmente em junho de 2013 na PS3 foi anunciado pela Naughty Dog como um título refeito de raiz para a PS5, com gráficos de qualidade superior, controlos melhorados, gameplay atualizado e ainda diversas melhorias das quais a companhia falará ao longo dos próximos meses.

Este The Last of Us: Parte 1 incluirá Left Behind e combate expandido, com melhorias nas secções furtivas para que a sua marcante narrativa possa ser reproduzida de forma fiel, enquanto o gameplay sofre uma total remodelação.

Para ilustrar como se compara este remake com o remaster que foi lançado na PS4 em 2014, o VGC preparou algumas imagens comparativas, nas quais podes ver diferenças nos modelos, o detalhe nas novas versões é impressionante, diferenças na iluminação, ângulos de câmara e até em pequenos detalhes nas roupas.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários