Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Last of Us remake chegará ao PC pouco depois da versão PS5

Não terás de esperar muito mais tempo.

The Last of Us: Parte 1 chegará à PlayStation 5 a 2 de setembro e segundo a Naughty Dog, não terás de esperar muito mais tempo após essa data para jogar o controverso remake no PC, plataforma para a qual ainda não foi partilhada a data de lançamento.

Jonathan Benainous, parte da equipa responsável por criar as texturas para os cenários do remake, reagiu a um comentário de um fã empolgado com a possibilidade de jogar uma versão melhorada de The Last of Us: Parte 1 no seu PC e comentou que não terá de esperar muito tempo a mais.

“Feliz por ouvir que estas empolgado meu! A versão PC deverá chegar um pouco mais tarde, mas pouco depois da versão PS5.”

A Sony e a Naughty Dog asseguram que refinaram e optimizaram o gameplay de The Last of Us: Parte 1, construído de raiz a pensar na PlayStation 5 e pensado para uma geração de jogadores que ainda não conhece o original lançado na PS3 em 2013.

Além das melhorias gráficas e gameplay refinado, a Naughty Dog trabalhou para aproveitar as funcionalidades do Dualsense, o que permitiu usar o feedback háptico e gatilhos dinâmicos para maior interatividade e imersão.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários