Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Last of Us Remake chega em setembro à PS5

A versão PC chegará depois.

The Last of Us Remake é um dos segredos mal guardados desta indústria, mas agora é oficial e já temos a confirmação da sua existência, plataformas e data oficial de lançamento.

Jason Schreier falou desta projeto e como está em desenvolvimento na Naughty Dog, apesar de não ter começado no estúdio que criou original. Após os recentes rumores, a própria Sony revelou acidentalmente o trailer do jogo e confirmou que The Last of Us Remake será lançado a 2 de setembro para a PlayStation 5 e mais tarde, numa data por confirmar, ao PC.

Construído de raiz para a mais recente consola da PlayStation, The Last of Us Remake mostrará uma versão atualizada do clássico PS3 de 2013, com gráficos de grande qualidade, controlos melhorados, melhorias no desempenho e ainda otimizações do gameplay dessa aclamado experiência.

Schreier conseguiu ainda partilhar o trailer e podes ver em baixo, enquanto esperas por 2 de setembro para jogar The Last of Us Remake.

A versão PS5 que chega a 2 de setembro à PS5 custa 79,99€.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários