Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Last of Us Remake chega à PS5 em 2022, diz Jeff Grubb

Apesar de ainda não ter sido anunciado.

A Naughty Dog ainda não anunciou oficialmente The Last of Us remake, mas diversas fontes não oficiais asseguram que o jogo é real e poderá chegar mais cedo do que pensas, tão cedo quanto final de 2022 de acordo com novo rumor.

Será a 14 de junho de 2023 que o jogo completará 10 anos e antes disso, poderá surgir este remake, que começou a ser desenvolvido pela Visual Arts Service Group da Sony, antes de passar para as mãos da Naughty Dog.

Até à data, a Sony ainda não falou oficialmente deste jogo, mas surgiram menções a um remake não anunciado no currículo de funcionários da Naughty Dog e diversas fontes asseguram que o projeto continua em desenvolvimento.

Agora, Jeff Grubb diz ter sido informado pelas suas fontes que The Last of Us remake está agendado para 2022.

"Continuo a ouvir que será lançado este ano," disse Grubb durante o Kinda Funny Gamescast, onde acrescentou ainda que está muito confiante nas suas fontes e no lançamento de uma versão PS5 em 2022.

Tom Henderson, outra conhecida fonte não oficial de informações, disse em janeiro que o projeto para a PS5 estava quase pronto e previsto para a segunda metade de 2022.

The Last of Us remake poderá ser um dos vários projetos relacionados com este mundo, além da série TV da HBO e da vertente multijogador do segundo jogo.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes