Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Last of Us Parte I tem homenagem a produtor que faleceu durante o desenvolvimento

Daniel Kinnard.

A Naughty Dog escondeu uma homenagem a Daniel Kinnard em The Last of Us: Parte I.

Daniel Kinnard era um produtor de Visual Arts na PlayStation Studios que faleceu durante o desenvolvimento de The Last of Us: Parte I. A causa da morte é desconhecida.

Para prestar homenagem, a Naughty Dog colocou Daniel Kinnard num poster como jogador de basebol no remake que chegou hoje às lojas. O poster pode ser encontrado na quinta de Tommy e dos cavalos, quando vais à procura de Ellie.

A revelação é da autoria de Robert Morrison, que também esteve envolvido na produção de The Last of Us: Parte I. Morrison descreve Daniel Kinnard como uma "pessoa maravilhosa".

"Por favor, partilhem para que as pessoas saibam o seu nome," pediu o amigo.

É um bonito gesto da Naughty Dog para garantir que Daniel Kinnard não será esquecido. Os jogadores também podem prestar o seu respeito ao produtor enquanto estiverem a jogar.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Last of Us Part I

PS5, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários