The Last of Us Parte I tem homenagem a produtor que faleceu durante o desenvolvimento
Daniel Kinnard.
A Naughty Dog escondeu uma homenagem a Daniel Kinnard em The Last of Us: Parte I.
Daniel Kinnard era um produtor de Visual Arts na PlayStation Studios que faleceu durante o desenvolvimento de The Last of Us: Parte I. A causa da morte é desconhecida.
Para prestar homenagem, a Naughty Dog colocou Daniel Kinnard num poster como jogador de basebol no remake que chegou hoje às lojas. O poster pode ser encontrado na quinta de Tommy e dos cavalos, quando vais à procura de Ellie.
A revelação é da autoria de Robert Morrison, que também esteve envolvido na produção de The Last of Us: Parte I. Morrison descreve Daniel Kinnard como uma "pessoa maravilhosa".
"Por favor, partilhem para que as pessoas saibam o seu nome," pediu o amigo.
É um bonito gesto da Naughty Dog para garantir que Daniel Kinnard não será esquecido. Os jogadores também podem prestar o seu respeito ao produtor enquanto estiverem a jogar.
This is hard for me to post. But something very special. Daniel was a producer at Visual Arts. He passed away during development of the game. Naughty Dog immortalized him here. He was a wonderful person. Please share so people can know his name. #PS5Share, #TheLastofUsPartI pic.twitter.com/GxoarYNRGe
— Robert Morrison (@RobertAnim8er) September 2, 2022