Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Last of Us Parte 3 não está em desenvolvimento, diz ator

Tem a certeza que se existir, o guião será perfeito.

Image credit: PlayStation Studios

Se a Naughty Dog está a trabalhar em The Last of Us: Parte 3, o ator Jeffrey Pierce ainda não foi avisado, mas acredita que o estúdio será capaz de escrever um guião fenomenal se decidir iniciar esse projeto.

A voz de Tommy Miller falou com o Dexerto e diz que espera ver The Last of Us Parte 3, mas tanto quanto sabe, a Naughty Dog ainda não começou a informar os atores sobre o início do projeto.

Pierce diz que "de momento, não é algo que começou de forma alguma, pelo menos, segundo sei, e detestaria criar expectativas sobre o que podia ser e depois ser algo completamente diferente."

"Vou confiar que quando o Neil me entregar um guião, será perfeito pois tem sido assim até agora. E quando isso acontecer e me perguntarem sobre The Last of Us Parte 3, terei de responder que não faço ideia do que falam," acrescentou.

Seja como jogador ou ator, Pierce quer jogar The Last of Us Parte 3 e até diz que adoraria controlar um Bloater ou um Clicker.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image

The Last of Us Part III

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários