Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Last of Us Parte 2 removido da PS Store e Sony devolve dinheiro das reservas digitais

Tal como em Iron Man VR.

The Last of Us Parte 2 e Iron Man VR foram adiados e, aparentemente, a Sony ainda não está disposta a comprometer-se com uma nova data para qualquer um dos dois jogos.

No passado dia 2 de Abril, a Sony anunciou o adiamento de The Last of Us Parte 2 e Marvel's Iron Man VR devido a problemas de logística num mundo envolto num combate contra a pandemia COVID-19, mas ao contrário do que fez no anterior adiamento, não se comprometeu com uma nova data.

Dias depois, os dois jogos foram removidos da PlayStation Store e agora, a Sony anunciou oficialmente que devolverá automaticamente o dinheiro a todos os que reservaram qualquer uma edição destes jogos na sua loja digital.

A mensagem da Sony diz apenas isso, que quem reservou The Last of Us Parte 2 ou Iron Man VR terá direito a reembolso automático do dinheiro, uma medida que se soma à remoção quase por completo dos jogos da PS Store.

A Sony não partilhou mais informações sobre a remoção dos jogos da sua loja digital e isto apenas nos deixa novamente numa incógnita sobre o lançamento de The Last of Us Parte 2 e Iron Man VR.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários