Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Last of Us: Parte 2 lidera lista dos Game Awards com 10 nomeações

Hades conseguiu 8 e Ghost of Tsushima 7.

A organização responsável pelos The Game Awards 2020 já revelou a lista com as categorias e nomeados.

Apresentado por Geoff Keighley, os The Game Awards 2020 voltam a 12 de Dezembro para celebrar a indústria dos videojogos, apresentar momentos inesperados e diversas publicidades que não encaixam nada bem nas mensagens proferidas segundos antes.

Quando o relógio marcar 00:00 horas em Portugal continental (20 horas em Brasília de 11 de Dezembro), poderás começar a assistir aos anúncios dos vencedores nas diversas categorias apresentadas em baixo.

The Last of Us: Parte 2 lidera com 10 nomeações na edição de 2020 e o jogo da Naughty Dog poderá levar para casa prémios como Jogo do Ano, Melhor Interpretação, Melhor Banda Sonora e Melhor Direção. É um atestado à sua qualidade e uma forma de reconhecer o seu valor através de nomeações em tantas categorias.

Hades da Supergiant Games é um dos jogos mais entusiasmantes do momento e teve direito a 8 nomeações, é o segundo jogo com mais categorias, enquanto Ghost of Tsushima surge com 7 nomeações. Mais um jogo da PlayStation Studios a conquistar o respeito dos jogadores e crítica.

Final Fantasy 7 Remake também teve direito a reconhecimento especial e está nomeado em 6 categorias diferentes.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários