Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Last of Us Parte 1 recebeu trailer com elogios da imprensa

A Naughty Dog destaca as críticas.

A Naughty Dog comemorou ontem o Outbreak Day, para assinalar o dia em que o mundo foi virado do avesso no mundo que criou nos seus jogos desta série. Além de um trailer dedicado à série HBO, a companhia também apresentou um trailer para o remake de The Last of Us Parte 1, disponível na PS5.

A nova versão lançada para a mais recente consola da Sony, disponível desde 2 de setembro com a possibilidade de jogar a 60fps, com visuais criados com a mais recente versão do seu motor e inúmeras otimizações no gameplay, foi destacada num novo trailer no qual a companhia escolheu os melhores elogios.

Este trailer relembra que The Last of Us Parte 1 está disponível para a PlayStation 5 e que chegará ao PC, numa data a anunciar, onde cenas do jogo são acompanhadas pelas frases que a Naughty Dog mais gostou de ler.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários