Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Last of Us Parte 1 PS5 comparado novamente com a versão PS4

A Naughty Dog mostra um pouco da cena inicial.
last

A Naughty Dog voltou a apresentar mais uma pequena comparação entre o remake de The Last of Us na PlayStation 5 e a versão original a correr na PS4, a consola de anterior geração da Sony Interactive Entertainment.

Conhecido oficialmente como The Last of Us: Parte 1, o jogo será lançado a 2 de setembro na nova consola da Sony e para mostrar ao mundo as melhorias visuais efetuadas, a Naughty Dog partilhou mais uma pequena comparação. Após a cena de Joel a cavalo, tens agora alguns segundos no início de jogo, quando o protagonista tenta escapar com a filha.

A Naughty Dog assegura que a experiência foi refeita a pensar na PlayStation 5, está mais intensa, com novas animações faciais nas personagens, o gameplay ficou ainda melhor e até tira proveito das funcionalidades do DualSense.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários