Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Last of Us: Parte 1 ocupa 79GB

Quase o dobro do remaster.

The Last of Us: Parte 1 é o remake PlayStation 5 e PC do aclamado jogo da Naughty Dog lançado originalmente em 2013 e este projeto promete ir mais além do que o remaster, com melhorias no gameplay e uma qualidade visual superior.

Refeito de raiz para a PlayStation 5, The Last of Us: Parte 1 apresenta uma qualidade gráfica impressionante, algo do qual ninguém duvidará, especialmente os que jogaram The Last of Us: Parte 2, o que significará ativos de maior tamanho que vão ocupar muito mais espaço no armazenamento da tua consola.

Segundo avistado nas informações promocionais de The Last of Us: Parte 1, o jogo que apresentará controlos melhorados, gameplay modernizado e foi recriado com a mais recente versão do motor da Naughty Dog exigirá, pelo menos, 79GB de espaço na tua PS5.

Os vídeos e imagens comparativos revelam melhorias incríveis nas expressões faciais, ajustes na iluminação, posicionamento da câmara e até alterações na roupa dos modelos dos personagens, prometendo uma quantidade incrível de detalhes minuciosos que foram alterados ou melhorados.

O tamanho agora apresentado poderá ser alterado até ao lançamento de The Last of Us: Parte 1, marcado para 2 de setembro na PS5, mas não parece descabido que a nova versão ocupe quase o dobro dos 48GB que o remaster PS4 ocupa.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários