Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Last of Us: Parte 1 mostra grandes melhorias nas expressões faciais

Mais emoções à flor da pele.

A Naughty Dog partilhou uma pequeníssima comparação na qual podes ver Tess em The Last of Us: Parte 1 para a PlayStation 5 comparada com a sua versão na mesma cena a correr na PS4 em The Last of Us Remastered.

Tess, interpretada por Annie Wersching, é uma das personagens que conheces no início do jogo e na sua jornada com Joel e Ellie, cria impacto na experiência de jogo e está presente em momentos marcantes. Através das melhorias feitas na nova versão, a sua personagem está mais realista, o modelo exibe muito mais detalhe e uma expressividade impressionante.

Se a versão original já impressiona, The Last of Us: Parte 1 para a PS5 (também terá versão PC) eleva as coisas para um novo patamar e nesta rápida comparação podes ver as diferenças no modelo e como está mais real, com imensas novas expressões na sua face que acrescentam realismo à cena.

Para a Naughty Dog, isso foi um dos pontos mais importantes nesta versão refeita de raiz para uma nova geração e espera que desta forma consiga transmitir ainda mais impacto nas diversas cenas que surgem ao longo do jogo.

The Last of Us: Parte 1 chegará a 2 de setembro para PC e mais tarde para PC.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes