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The Last of Us Part I PC recebe atualização gigante

Finalmente como deveria ter sido lançado?

A Naughty Dog e a Iron Galaxy não têm descansado desde que The Last of Us Part I foi lançado para PC, com a finalidade de conseguirem entregar finalmente a experiência que todos merecem.

Esta nova atualização para The Last of Us Part I PC é gigante, são 49 GB que têm como objetivo melhorar o jogo a vários níveis, desde o desempenho passando pela qualidade das texturas até ao tempo da construção de shaders.

Esta é sem dúvida uma grande atualização, não apenas pelo tamanho de 49 GB mas também pela lista de melhorias abaixo descritas.

  • Redução do tempo de construção de shaders
  • Código otimizado para melhorar o desempenho global da CPU
  • Conteúdo otimizado para melhorar o desempenho em vários níveis
  • Carregamento de níveis melhorado para ajudar a reduzir o número de ecrãs de carregamento "Por favor, aguarde"
  • Adicionada uma nova definição de Densidade de Efeitos, que ajusta a densidade e o número de efeitos visuais sem importância crítica (Opções > Gráficos)
  • Aumento do número total de personagens nas definições Baixa e Média da Densidade de Personagens no Ambiente e adição de uma opção Muito Baixa (Opções > Gráficos)
  • Implementação de ajuste de escalabilidade adicional para definições gráficas baixas e médias no jogo
  • Redução do impacto das definições de qualidade de textura na VRAM, permitindo à maioria dos jogadores aumentar as suas definições de qualidade das texturas ou obter um melhor desempenho com as suas definições atuais
  • Corrigido um erro que ocorria no arranque no Windows 11
  • Corrigida a ocorrência de crash na Intel Arc
  • Corrigido um crash que podia ocorrer ao iniciar um Novo Jogo em Left Behind antes da conclusão da construção de shaders
  • Corrigido o problema em que apontar a câmara para o chão ao fazer mira fazia com que o jogador e a câmara ficassem a gaguejar visualmente
  • Foi corrigido um problema em que as definições de sensibilidade da mira de sniper não se aplicavam a todas as armas com mira. Além disso, a sensibilidade de sniping foi redenominada para sensibilidade de mira (Opções > Controlos > Sensibilidade da câmara do rato)
  • Foi corrigido um problema em que os jogadores não conseguiam clicar em "Jump To Unbound" quando lhes era pedido nas definições dos controlos personalizados (Opções > Controlos > Entrada > Personalizar Controlos)
  • Foi corrigido um problema em que a alteração das definições gráficas (Opções > Gráficos > Predefinição de gráficos) durante o jogo não recomeçava o jogo no ponto correto
  • Foi corrigido um problema em que os ajustes ao reflexo de lente (Opções > Gráficos > Definições de efeitos visuais > Reflexo de lente) não eram aplicados
  • [Pittsburgh] Corrigido um problema em que os jogadores podiam cair consistentemente fora do mundo ao reiniciar no checkpoint da livraria
  • [Left Behind] Corrigido um problema em que os jogadores podiam ficar bloqueados quando saltavam para a água eletrificada
  • [AMD]Implementação de melhorias nos tempos de carregamento
  • [AMD]Foi corrigido um problema em que os shaders podiam demorar muito tempo a carregar

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