Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Last of Us Part 1 Firefly Edition na Europa em janeiro

Confirmado oficialmente.

A Naughty Dog e a Sony Interactive Entertainment vão apresentar na Europa a edição The Last of Us Part 1 Firefly Edition, após o lançamento exclusivo na América do Norte.

Esta edição será lançada para a PlayStation 5 a 26 de janeiro e atualmente já é possível reservar uma unidade no site PlayStation Direct, nos países onde está disponível.

Desta forma, a companhia cumpre com um desejo que manifestou em agosto e setembro, quando apresentou a Firefly Edition do outro lado do atlântico. Esta edição é muito rara e rapidamente surgiu em sites de revenda por preços absurdos.

A The Last of Us Part 1 Firefly Edition inclui uma embalagem exterior especial e uma steelbook exclusiva, acompanhados pela banda desenhada “American Dreams”. Além destes conteúdos físicos, estão disponíveis vários extras digitais.

Modo Speedrun desbloqueado de imediato, algumas habilidades disponíveis no início do jogo e melhorias para algumas armas estão entre os conteúdos digitais.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários