Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Last of Us: Part 1: Firefly Edition a $450 no eBay

Quando pensas que já viste de tudo!

The Last of Us: Part 1 chegará à PlayStation 5 a 2 de setembro e terá direito a uma edição especial, chamada Firefly Edition, vendida em exclusivo no site da PlayStation Direct nos Estados Unidos e que esgotou numa questão de horas, apesar de custar cerca de 100 dólares.

Agora, perante a exclusividade da edição e da raridade que poderá alcançar, já começaram a surgir no eBay revendedores que estão a pedir muito mais do que o dobro do preço pela The Last of Us: Part 1: Firefly Edition, dando continuidade aos casos de revendedores sem escrúpulos que tentam capitalizar ao máximo com artigos raros.

Esta edição inclui o remake do aclamado jogo da Naughty Dog, lançado originalmente para a PS3 em 2013, uma steelbook e os quatro números da banda desenhada The Last of Us: American Dreams com novas capas alternativas. Esta versão inclui ainda extras digitais, como acesso antecipado a modos extra e skins para armas.

O seu preço oficial é 99.99 dólares, mas alguns revendedores pedem 450 dólares em locais como o eBay, mostrando que o recente problema no mundo da tecnologia ainda continua bem vivo.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários