Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Last of Us: Factions 2 é um jogo enorme e standalone que chega em 2023

The Last of Us: Parte 2 já vendeu mais de 10 milhões de unidades

A Naughty Dog revelou alguns novos detalhes sobre Factions 2 e confirmou aquilo que já se esperava, tornou-se no seu próprio jogo que será apresentado. Além disso, partilhou um novo marco de vendas para The Last of Us: Parte 2.

Durante o Summer Game Fest, Neil Druckmann, um dos criadores da série e principais responsáveis pelo universo The Last of Us, confirmou que já foram vendidas mais de 10 milhões de unidades de The Last of Us: Parte 2, o mais recente jogo do estúdio que foi recebido com incrível entusiasmo.

Isto significa que, pelo menos, 10 milhões de pessoas já começaram a detestar Abby Anderson e estão agora mais preparadas para a experiência Factions 2, que cresceu de tal forma ao ponto de conquistar o direito a figurar por si mesma.

Druckmann descreveu Factions 2 como um jogo "enorme", com a sua própria narrativa e com um novo conjunto de personagens que vais descobrir ao longo desta experiência para vários jogadores.

Segundo descrito, Factions 2 é uma experiência The Last of Us para vários jogadores, que decorre numa parte diferente dos Estados Unidos e está agendada para 2023.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários