Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Last of Us esteve perto de receber DLC com a mãe de Ellie

A peça que falta.

Esta notícia contém spoilers para a série The Last of Us da HBO Max

Neil Druckmann, co-presidente da Naughty Dog e co-criador de The Last of Us, confessou que a mãe de Ellie é uma peça em falta neste universo que criaram, mas estiveram perto de a abordar num conteúdo adicional.

Em conversa com o Variety, para falar do episódio 2 da série The Last of Us da HBO Max, Druckmann confessou que escreveu um conteúdo adicional para o jogo totalmente focado em Anna, a mãe de Ellie, mas nem sequer chegou a ser lançado como curta animada, uma alternativa que surgiu.

Questionado sobre o que não está no jogo e com o qual ficou empolgado por incluir na série, Druckmann respondeu que "a que surge perto do final da temporada, a mãe de Ellie".

"Eu escrevi uma pequena história após o lançamento do jogo. Era suposto ser uma curta animada, mas não chegou a acontecer. Houve um momento em que quase o criamos como DLC, mas também caiu por terra."

A mãe de Ellie, Anna, será interpretada por Ashley Johnson, a atriz que se tornou famosa como Ellie nos videojogos e isto representa uma espécie de forma de unir as duas versões da personagem.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários