Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Last of Us Episódio 4 registou novo recorde de audiências

Sempre a subir de episódio para episódio.

O episódio 4 da série The Last of Us da HBO Max voltou a registar um novo recorde de audiências, algo alcançado pelos anteriores episódios e que revela um impressionante crescimento de episódio para episódio.

De acordo com o Variety, mais de 7.5 milhões de espectadores nos Estados Unidos assistiram ao mais recente episódio de The Last of Us, um aumento de 17% sobre os 6.4 milhões de espectadores que assistiram à estreia do episódio 3, na semana passada.

Mesmo com a concorrência dos Grammys, a série da HBO Max voltou a crescer e regista uma tendência que nem sequer House of the Dragon conseguiu apresentar para a HBO.

A pensar na concorrência de um novo mega evento, a Super Bowl que decorrerá na noite do próximo domingo, 12 de fevereiro, a HBO antecipou para sexta a estreia do Episódio 5 de The Last of Us (madrugada de sábado se estás em Portugal), o que poderá permitir registar novo crescimento.

O sucesso, popularidade e aclamação em torno da série The Last of Us parecem ser capazes de significar um novo pico de audiência, mas teremos de esperar mais alguns dias para o descobrir.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários